Existem pessoas que afirmam serem alérgicas a ondas eletromagnéticas - embora ninguém nunca tenha comprovado e constantemente elas falham em testes cegos que comprovariam a alergia e tenha gente que reclamou dos males da transmissão de tv digital quando as redes analógicas fora desligadas. Para se protegerem, muitas delas se mudam para regiões onde não há rádios, serviço de celular ou eletricidade.
Recentemente, a repórter Kathleen Hale foi a Snowflake, no Arizona, onde um grupo de umas 30 pessoas vive, fugindo as suas alergias - que também incluem produtos químicos de todos os tipos. O texto é interessante, mas o comportamento de Hale não é dos melhores: ela concordou em não falar com um psiquiatra sobre as questões levantadas por suas fontes, afirmou ter sofrido de problemaas parecidos e - aparentemente - permitiu que elas lessem o texto para receber os resultados de um teste "comprovado cientificamente" que lhe daria um diagóstico.
Ao ler, fiquei dividido entre duas impressões: 1)Hale é tão maluca quanto suas fontes. 2) Ela é uma repórter que faltou as aulas de ética.
20.7.16
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário